Sobre


A frase acima pode resumir completamente o motivo d’eu ter feito um blog. A vida quando tá meio de cabeça pra baixo obriga você a procurar as coisas simples da vida – porque no fim é tudo o que importa. Precisava desesperadamente de algo que eu fizesse simplesmente pelo prazer de fazer. Sem regras, sem prazos e sem qualquer obrigação. Uma coisa que eu pudesse falar das coisas que me inspiram, das coisas que me fazem bem, do pouco que falta e do muito que sobra. Algo que me fizesse lembrar que a vida leve de alguns anos atrás pode ser reinventada. 





Não tenho a pretensão de fazer um blog revolucionário, pensando que posso trazer algo extremamente original, isso seria ingenuidade. Mas fazer o blog com todo meu coração de modo que agrade primeiramente a mim, com certeza trará raridades, detalhes e algo bom – o amor anda escasso. 


Fica, vai ter filé com fritas e muito amor.  

3 comentários:

  1. Gostei da parte do filé com fritas...

    ResponderExcluir
  2. Beleza e Simplicidade ou Beleza Simplificada resumem o seu blog, assim como o seu canal e o seu insta.
    Grande amor por esses espacinhos que você compartilha vida.
    Amando mais que tudo.


    p.s: Deixa eu morar no teu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito fofaaaaaa. Fico feliz demais que pessoas assim apareçam por aqui. Obrigada por esse carinho todo. E fique à vontade para morar pra sempre. HAHA. Um beijo!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo